Nesta quarta-feira acontece seletiva para vagas de operador de atendimento

Na quarta-feira (dia 16), a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), por meio da Casa do Trabalhador, conduzirá mais um processo seletivo para vagas de emprego na função de Operador de Atendimento. A seletiva acontecerá no Ginásio José Corrêa, que fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no Centro. Os candidatos devem comparecer no local impreterivelmente às 9h.

A vaga é para atendimento receptivo em regime de contratação pela CLT, com salário de R$1.100,00 e não exige experiência do candidato.

Os benefícios oferecidos são convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, vale-alimentação (R$190,00), auxílio creche e vale-transporte.

O candidato deve ter 18 anos ou mais e o ensino médio completo. O horário de trabalho é das 14h05 às 20h25 ou das 15h05 às 21h25 com folgas alternadas nos fins de semana.

Durante a seleção, como medida de segurança sanitária é obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento físico. O candidato deve levar currículo e caneta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.