Cohab de Itapevi irá ganhar parque com quase 35 mil metros quadrados

Equipamento multiuso trará mais qualidade de vida para moradores da região

A Prefeitura de Itapevi abriu processo de licitação para contratação de empresa que irá executar as obras de construção do Parque da Cohab. 

O Parque ficará situado na Avenida Pedro Paulino, na altura do número 120, e terá 34,8 mil m² de área. Ele contará com o Ginásio CIEF reformado, quadra de basquete, de vôlei e de futsal, três quadras de streetball, pista de caminhada, playground, academia do idoso, ciclovia, campo de society, espaço pet, e estacionamento para carros e motos, além de vestiários e banheiros.

O prazo de entrega da obra é de 18 meses.

Parque da Cidade

Com a construção do Parque da Cohab, Itapevi terá dois parques multiuso. Em 2020, a Prefeitura entregou para a população o Parque da Cidade primeiro equipamento público deste tipo, localizado na rua Prof. Dimarães Antônio Sandei, na Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal.

O local conta com pista para caminhada e ciclovia, bicicletários, academia ao ar livre, espaço para crossfit e slackline (fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras), playground e praças de skate e patins.

O espaço também tem quadra poliesportiva, minicampo de futebol com grama sintética e de areia, pista de mountain bike, praça de serviços com banheiros, espaço pet, Wi-Fi gratuito e estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.