Guardas de Osasco prendem homem que praticava assaltos no Quitaúna

No a noite do último domingo (10) as equipes da Guarda Civil receberam chamado para averiguar uma possível briga na Rua Marechal Luiz Alves de Lima e Silva, bairro de Quitaúna. Pelo local foram informados pelo Sr M. que 3 indivíduos em 3 motos haviam tentado praticar roubo de seu celular e que havia entrado em vias de fato com um deles, S., que estava sentado no chão com algumas escoriações provocadas por populares que haviam ajudado M. a contê-lo.

Nos bolsos de S. foram localizadas uma aliança e dois anéis de prata. Diante dos fatos as equipes conduziram o indiciado para atendimento médico e posterior à Delegacia Seccional para conhecimento da autoridade policial.

Quando estava sendo elaborado o BOPC compareceu àquela delegacia o sr. A. informando que havia sido assaltado e que lhe fora roubada, além de outros pertences, a sua aliança de casamento. Ao lhe ser apresentada a aliança encontrada, com o indiciado, a reconheceu de imediato e disse as inscrições que estavam gravadas no interior desta, nome da esposa e data do casamento, confirmando ser sua.

Desta forma a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante e solicitou também a apreensão da motocicleta usada na prática dos delitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.