Empresário arrecada mais de R$ 7 milhões para o GRAACC com grupo no WhatsApp

O empresário, que é vice-presidente do GRAACC, reuniu um grupo de mais de 250 amigos no WhatsApp e arrecadou o valor para investir em parte da ampliação dos leitos de internação e UTI do hospital especializado em oncologia pediátrica  

Alê Costa, da Cacau Show, arrecadou R$ 7 milhões, neste final de semana, que serão doados para o Hospital do GRAACC. É a quarta vez que o empresário convoca seus amigos, via WhatsApp, para esta ação. A empresa produz ovos de Páscoa especiais, de 7 e 70 quilos, e convida os participantes a comprarem os chocolates durante 48 horas. Além disso, há um leilão de um ovo de chocolate de 700 quilos, que também reverte em doações para o GRAACC.

Este ano, filantropos brasileiros fizeram doações significativas para a instituição e contribuíram com o projeto de ampliação do atendimento do Hospital do GRAACC.

“A participação da sociedade é fundamental para o GRAACC. Contamos com essas mobilizações sociais envolvendo grandes líderes do meio empresarial para continuar nosso trabalho de excelência no combate ao câncer infantojuvenil. O total arrecadado será investido na ampliação do atendimento no GRAACC e cobrirá parte dos custos da construção de uma ala de internação, com 10 leitos, e uma nova UTI pediátrica oncológica, com nove leitos”, explica Dr. André Negrão, Superintendente Geral do GRAACC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.