Pré-candidato ao governo de SP concede entrevista na Bandnews

Nesta quinta-feira, 07, o candidato ao governo de São Paulo pelo PDT, Elvis Cezar, participou de entrevista ao vivo no programa Band Eleições na BandNews TV. No encontro com duração de 20 minutos foram abordados temas importantes para a população paulista das áreas de educação, saúde, segurança, mobilidade urbana, entre outros.

No primeiro momento, Elvis falou sobre sua trajetória política dentro do PSDB e sobre seu posicionamento dentro do partido pelo qual passou 19 anos. “Procurei dar minha contribuição dentro do partido, e infelizmente não fui ouvido, por isso, estou trilhando um novo caminho”, disse.

Elvis aproveitou para falar também sobre a candidatura de Ciro Gomes para presidente, exaltando-o como o mais preparado na disputa. “O Ciro hoje representa um dos candidatos mais capacitados para colocar esse Brasil no eixo. Isso é sem sombra de dúvida, já mostrou isso quando governador”, concluiu.

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba não fugiu das perguntas e foi firme ao falar em relação à privatização no governo do estado, mencionando que tudo irá depender de um  diagnóstico de eficiência com equilíbrio do impacto social.

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba falou a respeito de políticas públicas desenvolvidas na cidade que saiu dos microfones e fizeram a diferença na vida de milhares de cidadãos e que viraram referência para todo o Brasil. “Nós estamos com uma lacuna de vulnerabilidade social no estado de São Paulo que precisa ser enfrentada e ninguém fala nada. Eu fiz um projeto semelhante em nossa cidade que se chama Projeto Crescer, onde todos os cidadãos precisam estar na régua da dignidade. Nós não podemos aceitar o estado cada vez mais rico que passa com R$ 51 bilhões de superávit e uma população cada vez mais pobre”, comentou.

Em suas palavras finais, o pré-candidato pediu o apoio da população do estado de São Paulo. “Eu quero buscar o apoio da população, em você que acredita em um Estado de São Paulo que pode mais e melhor, que tem a sua cara, que faz acontecer, vamos dialogar com todas as lideranças que têm a mesma vontade que a gente, um estado para todos”, finalizou.

Com 45 anos, o hoje apresentador da RedeTV foi prefeito de Santana de Parnaíba por dois mandatos seguidos, saindo com uma aprovação de quase 90% e conquistando importantes marcas para o município. Durante o período à frente da gestão parnaibana Elvis foi considerado por mais de uma vez como um dos melhores gestores públicos do Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.