Vereadores parabenizam trabalho da diretora de Atenção Primária à Saúde de Osasco

Moção apresentada pelo vereador Batista Comunidade teve aprovação unânime

O nome da diretora geral do Departamento de Atenção Primária à Saúde, Erica Lima da Silva, foi lembrado como sinônimo de competência e profissionalismo, durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco, na última terça-feira (12).

A profissional foi elogiada por meio da Moção de Aplauso 73/2022, de autoria do vereador Batista Comunidade (Avante), que teve aprovação unânime em plenário.

Batista destacou a competência da profissional, a abertura para o diálogo, além do dinamismo. O parlamentar também reconheceu a atuação de Erica enquanto esteve à frente da Vigilância Epidemiológica.

O vereador Carmônio Bastos (Podemos) classificou Erica como uma profissional de altíssima competência. “Desenvolveu um trabalho de excelência na Vigilância Epidemiológica, resultado que podemos ver no processo de combate à Covid-19”, explicou.

O presidente da Câmara, vereador Ribamar Silva (PSD), elogiou a profissional pela competência e dedicação com que realiza os trabalhos na área da Saúde.

Já o vereador Josias da Juco (PSD) enalteceu a competência técnica da profissional e a participação decisiva dela na forma como o município enfrentou a pandemia de Covid-19.

Mudanças

Batista Comunidade pediu apoio aos vereadores para que visitem o Departamento de Atenção Primária à Saúde e conheçam as mudanças que Érica tenta promover no setor. “Que façam uma visita a ela, levem ela até as bases de vocês. É uma pessoa de diálogo, muito séria e que está tendo forças contrárias em cima da mudança que quer fazer”, justificou.

Para o presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Casa, vereador Michel Figueredo (Patriota), Erica é uma pessoa que faz a diferença na saúde, porque detém conhecimentos técnicos. “Precisamos dar esse apoio a ela”, salientou.

Já a vereadora Lúcia da Saúde (Podemos) acredita que Érica vai fazer a diferença no setor de Atenção Primária. “O que é de humanização”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.