Versatilidade de temas e muito conhecimento compartilhado: vêm aí novas lives do Objetivo em 25 e 26 de abril

Nos próximos dias 25 e 26 de abril, às 19h, as redes sociais do Objetivo apresentam duas lives com temas que prometem trazer muita informação ao público em geral e a quem vai prestar vestibular.
A primeira delas – no dia 25 – será “Epilepsia e gestação: como a pesquisa básica contribui para os estudos?”.
A convidada será a Profa. Daiana Alves Correia Lima, que é mestre e doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo, professora de Ciências do Colégio Objetivo e fundadora da Academia do Saber. A docente falará, entre outros, sobre:
O que é epilepsia? A qualquer idade ela pode se revelar? Quais são as causas e qual o tratamento? A mulher com epilepsia pode engravidar e amamentar? Como estudar a epilepsia na pesquisa básica? Qual o papel da pesquisa e das universidades?
No dia 26, será a vez de quem deseja prestar vestibular em 2023, e que não pode iniciar sua preparação no início deste ano, a obter informações valiosas sobre o curso chamado de Turmas de Maio. Todas as informações serão informadas na live “Comece agora a se preparar para os vestibulares”.
O palestrante será o Prof. Giuseppe Nobilioni, coordenador pedagógico do Objetivo. Ele explica que a modalidade Turmas de Maio atende tanto aos estudantes que estavam aguardando os resultados finais dos vestibulares, como aqueles que optaram por fazer um intervalo antes de iniciar o preparo para os vestibulares de 2023.


É um curso que, de maio a julho, condensa as noções iniciais e básicas de todas as matérias, e, de agosto a dezembro, quando os assuntos se tornam mais complexos, desenvolve-se com a mesma programação do curso Extensivo. É especialmente programado para alguns perfis de alunos: o que já fez cursinho, domina as noções básicas do programa, mas não teve êxito; o que foi aprovado no vestibular e decidiu mudar de área ou de faculdade, ou aquele que, por qualquer motivo, não quis ou não pôde começar o Extensivo. “É um curso completo, profundo e compatível com vestibulares desafiadores”, complementa.

Para acompanhar as duas lives, basta acessar as redes sociais do Objetivo em:

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.