Supermercado 100% online está com vagas de emprego abertas em Osasco e outras cidades

As oportunidades na Shopper são para os municípios de São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, Bertioga, Hortolândia, São José do Rio Preto e também home office

shopper.com.br, maior supermercado 100% online do país, está com diversas vagas abertas em diferentes áreas. Algumas oportunidades são para home office, principalmente para o time de tecnologia. Já as vagas presenciais (a maioria) são para as cidades de São Paulo, Osasco, Bertioga, Ribeirão Preto, Hortolândia e São José do Rio Preto. 

As oportunidades são para Analista de Contratos; Analista de E-Commerce; Analista de FP&A; Analista de Gestão de Estoque; Analista de Logística; Analista de Marketing; Analista Departamento Pessoal; Analista de Processos Jr; Analista de Recrutamento e Seleção; Analista de Relacionamento com o Cliente; Analista de Treinamento e Desenvolvimento; Analista/Estagiário de Operações; Analista Financeiro; Aprendiz; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Compras; Auxiliar de Facilities; Auxiliar de Limpeza; Comprador; Coordenador de Facilities; Coordenador de Operações; Desenvolvedor Web Full Stack(Junior, Pleno e Senior); Especialista de Controladoria; Estagiário/Analista de Gestão de Estoque; Estagiário/Analista de People Analytics; Estagiário/Analista de Recrutamento e Seleção; Estagiário de Compras; Estagiário de Logística; Estagiário de Processos; Líder Logístico; Operador Jr; QA Analyst; Supervisor de Operações; Tech Recruiter; e Vendas B2B

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga dessas devem se inscrever por meio do site:  #SejaShopper (gupy.io). Atualmente, a shopper.com.br conta com mais de mil colaboradores e, até o final do ano, pretende praticamente triplicar esse número. 

Crescimento também aliado à expansão

Junto com a captação de talentos, a shopper.com.br tem ainda investido seu crescimento também na chegada a mais municípios. A startup expandiu seu negócio para mais 85 cidades de São Paulo somente no ano passado e deve chegar a 120 municípios neste ano, refletindo assim o interesse e alta demanda da população pela compra programada. Além disso, lançou uma nova frente de negócio, a compra programada Fresh, com entrega semanal de frutas, verduras, legumes e produtos refrigerados, que permite ao consumidor ter itens frescos em casa sempre; tornou-se o primeiro supermercado do Brasil a neutralizar a emissão de carbono de toda a operação; e passou a contar com Ramatis Rodrigues como novo VP Comercial (ex-CEO da Via Varejo e ex-VP Comercial do Pão de Açúcar). 

Sobre a Shopper

Em 2014, os empreendedores Bruna Vaz (27) e Fábio Rodas (28) começaram a buscar ideias que melhorassem a forma como as pessoas abastecem suas despensas. Foi então que se inspiraram no modelo americano de Subscribe & Save (criado pela Amazon nos EUA) e, em 2015, fundaram a shopper.com.br, para melhorar a qualidade de vida das pessoas e a produtividade/eficiência da cadeia de distribuição no Brasil. Com essa iniciativa, Bruna e Fábio, inclusive, foram selecionados para a lista Forbes Under 30, que anualmente mapeia jovens empreendedores de sucesso com menos de 30 anos. (Os fundadores já haviam empreendido juntos antes: desde 2013, quando fundaram a Renovatio – negócio social que produz óculos de grau para pessoas de baixa renda, que já doou óculos para mais de 60.000 pessoas e recebeu prêmios da ONU, entre outros)

Atuando com sistema de reabastecimento de itens de consumo doméstico, como produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentos, bebidas, utilidades e produtos para pets, a shopper.com.br segue o modelo de Compras Programadas: o consumidor monta sua cesta, seleciona o dia de entrega e finaliza sua compra. A partir de então, o cliente recebe as compras periodicamente (mensal, quinzenal ou semanal) em casa com comodidade e economia; sua lista fica salva no site ou app e uma entrega fica automaticamente pré-agendada para cada mês. O cliente recebe lembretes todos os meses para alterar sua lista antes das próximas entregas (ou até alterar a data de entrega, se precisar antecipar, adiar ou pular uma entrega). Com esse modelo, a empresa evita a “dor” de ficar sem itens, entregando-os antes de terminar na casa dos clientes.

A shopper.com.br compra os itens diretamente das centenas de fabricantes, não dependendo de lojas físicas, e os recebe em seus centros de distribuição. Assim, consegue garantir a disponibilidade de todos os itens que os clientes querem receber, sem faltas ou substituições. Como as compras são programadas (feitas com antecedência), a shopper.com.br consegue comprar dos fabricantes após a confirmação do pedido do cliente e ter baixo nível de estoque.

Com esse modelo, não há custo com a manutenção de grandes estoques, com perdas de produtos por validade e com grandes áreas de armazenamento; nem com lojas físicas em lugares caros, o que se traduz em mais economia para o consumidor, além de aumentar a produtividade do país. Os clientes economizam, em média, 12% em relação a supermercados tradicionais com vendas online.  

Além disso, a logística é toda feita pela shopper.com.br, desde a compra dos fabricantes até a operação do centro de distribuição e entregas. Isso garante a qualidade do serviço prestado, refletida no maior NPS do setor (87). Dentre os “pure players” (supermercados 100% online), a shopper.com.br é a maior do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.