Partidos se unem em apoio à pré-candidatura de Gerson Pessoa a deputado estadual

Na noite de quarta-feira, 11/05, na sede do Podemos Osasco, o pré-candidato a deputado estadual, Gerson Pessoa, empresário e ex-secretário de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação de Osasco, participou de encontro com presidentes de várias siglas da cidade, que manifestaram apoio a sua campanha.

Entre os presentes, Marcelão do MDB, Coronel Virgulino do PP, Pedro Sotero do União Brasil, Lau Alencar do PSD, Éder B2 da REDE, Leandro Ribeiro do AGIR e Doutor Mirael do AVANTE. Também compareceram Hamilton Sant’Anna do Patriotas, além de Gelso Lima que comanda o Podemos, partido do prefeito Rogério Lins e que é coordenado regionalmente por Gerson Pessoa.

O secretário de Governo, Serginho Di Nizzo também prestigiou o encontro.

Na ocasião, as lideranças políticas fizeram uma avaliação da conjuntura nacional e estadual, além de discutirem projetos e propostas, visando uma Osasco cada dia melhor, com mais qualidade de vida para toda a população.

“Fico imensamente grato e honrado por esse apoio de peso. Agradeço de coração cada presidente que tem se dedicado neste projeto conosco.
Cada dia nossa pré-candidatura ganha mais força e adesões de novas lideranças o que nos deixa com ainda mais responsabilidade”, ressaltou Gerson ao fim da reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.