Jogo das Estrelas reúne atletas do Voleibol em Osasco

O Ginásio Esportivo José Liberatti, em Presidente Altino, recebeu, o Jogo das Estrelas de Voleibol, realizado em parceria com o Instituto Serginho 10.

O atleta Serginho, mais conhecido como Serginho Escadinha, é considerado como um dos maiores líberos da história do Vôlei Mundial. Sua atuação histórica rendeu dois ouros e duas pratas olímpicas, passando pelo Corinthians-Guarulhos nas duas últimas Superligas.

O jogo teve transmissão do SporTV e, com ação de patrocínio do Banco BV, participaram do jogo grandes nomes de várias gerações do Vôlei Brasileiro e Mundial como: Ana Flavia, Anderson, André Heller, Bruninho, Camila Brait, Dante, Fabiana, Fabi, Jaqueline, Fofão, Gilsão Mão de Pilão, Giovane, Kid, Maurício Lima, Rodrigão e William Carvalho. O evento também reuniu Gustavo, ex-BBB, e o humorista Márvio Lúcio (o Carioca).

A comentarista Fabizinha comandou a transmissão no SporTV no primeiro set e, posteriormente, entrou em quadra no lugar do Serginho, que assumiu o microfone.

Os treinadores das equipes foram o atual treinador do vôlei Osasco, Luizomar Moura, e o outro time pela ex-central Ana Flávia. O prefeito Rogerio Lins também marcou presença e desejou sorte as equipes.

O duelo entre as equipes Amigos do Serginho x Serginho 10 contou com 4 mil torcedores e conseguiu arrecadar uma tonelada de alimentos que serão doados para Projeto ORSI, parceiro do Instituto Serginho 10.

O resultado foi de 3 sets a 1 para Amigos do Serginho, com parciais de 25/22, 25/17, 17/25, 25/23.

“Estou muito grato, porque esse jogo reuniu campeões olímpicos de Barcelona 1992, Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2016 e Rio 2016. Nossos munícipes tiveram oportunidade de rever vários jogadores e apreciar um excelente espetáculo esportivo”, declarou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.