Cinemas de Barueri e Osasco exibirão final da Champions League

As salas do Cinemark espalhadas por diversas cidades do país se transformarão em arquibancadas no próximo sábado (28). A rede de cinemas anunciou, nesta segunda-feira (23), que exibirá a final da temporada 2021/2022 da Champions League entre Liverpool e Real Madrid, a partir das 15h30.

A final do maior torneio de clubes do mundo fará parte da programação de 60 cinemas nas cidades deSão Paulo, São José dos Campos, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Santos, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Bragança Paulista e Taubaté (SP); Rio de Janeiro e Niterói (RJ); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Vitória e Vila Velha (ES); Brasília e Taguatinga (DF); Curitiba e Londrina (PR); Florianópolis (SC); Palmas (TO); Campo Grande (MS); Porto Alegre (RS); Aracaju (SE); Salvador (BA); Recife (PE); Goiânia (GO); e Natal (RN).

Os ingressos já podem ser adquiridos no site e no app da rede Cinemark, além das bilheterias dos cinemas participantes. A transmissão nas telonas será a da TNT Sports, e os preços estão entre R$ 35 e R$ 90.

A decisão do principal título europeu será disputada no Stade de France, em Paris, e colocará frente a frente Liverpool e Real Madrid, que se enfrentaram na final em 2018, com os espanhóis levando a melhor sobre os ingleses por 3 a 1, no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia. Enquanto os Reds querem devolver a derrota sofrida, os merengues tentam prolongar ainda mais o domínio na Champions, com o 14º título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.