Casamento Comunitário de Jandira é um sucesso

A celebração ocorreu no Portal Ecológico e foi marcada por emoção e votos de felicidade à nova etapa dos casais que tiveram a união oficializada

Através da realização do Fundo de Solidariedade de Jandira, no último sábado (28), aconteceu a edição do Casamento Comunitário deste ano. 

Ao todo, 22 casais se casaram no cartório, sendo que 17 participaram da celebração. Na ocasião, eles oficializaram a união e tiveram, além de toda a parte cartorária e suas certidões de casamento, uma cerimônia completa. 

A cerimônia foi presidida pela juíza de paz Célia Rossato. Além disso, o evento contou com a presença de diversas autoridades, lideranças religiosas, amigos e familiares dos casais.

A solenidade foi organizada para recepcionar os casais bem como seus respectivos convidados da melhor maneira possível, fazendo com que eles vivenciassem um momento único e que este dia marcasse a vida dos que estavam presentes para um novo capítulo.

Cada casal foi contemplado com presentes, além de fotos e vídeos que serão disponibilizados, de maneira gratuita, a todos os noivos por meio de link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.