Osasco Soldiers conquista primeira vitório no Paulista de Flag footbal

Em um duelo acirrado, Osasco Soldiers derrota o São Roque Fighters

No último domingo, 29, o Soldiers viajou para Itapecerica da Serra para enfrentar o São Roque Fighters pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Flag football realizado pela Fefasp. A equipe de Osasco venceu pelo Placar de 6 a 0 e o Touchdown da vitória foi marcado pelo Wide Receiver Sonic.

O Soldiers foi a campo completo com 45 jogadores, numero suficiente para formar os times titulares e reservas de ataque e defesa, mas teve dificuldades para derrotar o valente time do Fighters que contava com apenas 15 jogadores que precisaram se alternar em uma ou mais posições no campo.

Se por um lado o ataque do Soldiers teve dificuldades em marcar um touchdown, pelo outro a defesa comandada por Matheus Santos foi muito segura e conseguiu conter a equipe do Fighters cedendo poucas jardas e apenas um first down.

No mesmo dia, ocorreram outros três jogos do campeonato paulista de Flag. Às 8h, o Itapecerica Greens venceu o Indaiatuba Alpacas por 32 a 0. Às 10h o o Tatuapé Black Panthers empatou em 0 a 0 com o Interlagos Sharks. Às 13h, o Politécnica Rats venceu o Carapicuíba strong Bears por 27 a 0.

Com esta vitória o Soldiers assumiu a quarta colocação na conferencia norte do campeonato paulista. A equipe tem uma vitória e uma derrota no torneio marcou 6 pontos e sofreu 8. 

Os atletas do Soldiers retornam aos treinos no próximo sábado, 04 de junho, às 18h e voltam a campo no dia 12 de junho contra o Crimson Fox em o local e horário ainda não foram divulgados pela FeFASP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.