Gerson Pessoa e Renata Abreu participam de encontros com lideranças de Osasco

No sábado e domingo, 28 e 29/5, a deputada federal Renata Abreu (Podemos) e o ex-secretário de Tecnologia, Desenvolvimento e Inovação e agora pré-candidato a deputado estadual, Gerson Pessoa (Podemos), participaram de reuniões em Osasco, com o prefeito Rogério Lins, vereadores e lideranças.

A primeira reunião, no sábado, foi no Jardim Elvira, onde, junto com os vereadores Lúcia da Saúde, Elsa Oliveira e Carmônio Bastos, Renata e Gerson ouviram reivindicações e demandas da população e debateram ideias para elevar a qualidade de vida na cidade e gerar desenvolvimento. Já no domingo, o encontro foi na Associação Terra Esperança, na Vila dos Remédios, onde acompanhados do prefeito Rogério Lins, dialogaram com os moradores da região, sobre a construção de conjuntos residenciais e área de lazer.

Nas reuniões, a deputada Renata Abreu salientou a importância de Osasco ter um representante na Assembleia Legislativa e afirmou que Gerson Pessoa está preparado para assumir esse posto. “O Gerson é um jovem que está tendo a coragem de colocar seu nome à disposição da cidade. E isso só acontece porque ele está preparado. Ajudou a trazer grandes empresas para o município, gerando assim mais de 100 mil novas vagas de empregos em 2021. E eu não tenho dúvidas, se ele já fez bastante como secretário, fará muito mais representando Osasco na Alesp”.

Gerson afirmou que Renata Abreu é uma deputada parceira de Osasco, já que nos últimos anos ela destinou mais de R$50 milhões, por meio de emendas parlamentares para a cidade. “Somado ao montante em emendas que a Renata mandou para Osasco, com certeza o valor é superior à soma dos recursos enviados por todos os outros deputados. Obrigado por tudo, deputada”, disse.

O prefeito Rogério Lins disse que a deputada e o ex-secretário foram importantes para a cidade nesses últimos seis anos. “A Renata e o Gerson nos ajudaram muito nos últimos anos. Desejo muito sucesso aos dois, pois tenho certeza que eles alcançando os seus objetivos, tanto em Brasília como aqui em São Paulo, nossa cidade vai avançar ainda mais”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.