Barueri promove audiência para debater mobilidade urbana na cidade

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri (Semurb) convida todos os moradores a participarem da audiência pública acerca da mobilidade urbana no município. O evento será no dia 14 de junho, das 18h às 20h30, na Câmara Municipal. É possível participar de forma on-line ou presencial.

Cumprindo a Lei Federal 12.587, de 3 de janeiro de 2012, a audiência será presidida pelo secretário da Semurb, Valter de Oliveira.

O objetivo é fazer a divulgação dos resultados do processo de elaboração do Plano de Mobilidade Urbana (PMOB), que começou em março deste ano e está em fase final de execução. Além disso, a audiência visa também prestar esclarecimentos à população e possibilitar a manifestação de interessados.

Será disponibilizado um link para acompanhamento on-line 30 minutos antes do início da audiência pública AQUI. A íntegra do Plano pode ser conferida AQUI.

Como participar
Para participação presencial, o munícipe deverá preencher um formulário no dia da audiência pública. Para participação on-line, a inscrição deverá ser pelo e-mail semurb@barueri.sp.gov.br.

Será respeitada a ordem de inscrição para as manifestações dos interessados. Confira o regulamento completo no ATO OFICIAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.