Lançamento do CineMaterna em Osasco terá exibição de “Lightyear”

Osasco recebe a primeira sessão do CineMaterna, no Kinoplex do SuperShopping, com a exibição de “Lightyear”. Um evento super especial no dia 05 de julho, com cortesia para as 30 primeiras mães 


Julho chegando e nada melhor do que começar o mês com pipoca e cheirinho de bebê com o lançamento do CineMaterna na cidade de Osasco. A primeira sessão no Kinoplex do SuperShopping Osasco está marcada para 05 de julho e já chega voando ao infinito e além. O filme escolhido em enquete foi a animação “Lightyear”, que será exibido às 14h, com cortesias para as 30 primeiras mães.



Em “Lightyear” conheceremos a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo em Toy Story (1995). A animação segue o lendário Space Ranger em uma aventura intergaláctica ao lado de um grupo de recrutas ambiciosos e seu companheiro robô Sox. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

As sessões CineMaterna são adaptadas para mães com bebês de até 18 meses em uma sala preparada para comodidade e conforto de todos, proporcionando uma experiência em ambiente de acolhimento. Lembrando que pais e acompanhantes são muito bem-vindos.

No Kinoplex do SuperShopping Osasco as sessões acontecerão uma vez por mês e contarão com todas as medidas de segurança contra a Covid-19. A equipe de voluntárias, todas mães, estará presente para auxiliar e acolher no que for necessário, incluindo estacionamento para os carrinhos de bebê. Além disso, a sala de cinema conta também com ar-condicionado ameno, som mais baixo, luz levemente acesa para o público circular com segurança e trocadores sob a tela, para não perder nenhuma parte do filme ao trocar a fralda do bebê.

Então prepare-se para curtir com seu bebê em uma sessão super especial CineMaterna!

SERVIÇO – CineMaterna no Kinoplex SuperShopping Osasco

Filme: Lightyear
Data: 05 de julho (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Av. dos Autonomistas, 1828 – Industrial Autonomistas (Osasco/ SP)
30 cortesias para as primeiras mães com bebês até 18 meses; esgotadas as cortesias, demais mães e todos os acompanhantes podem adquirir seus ingressos na bilheteria.

Sobre o CineMaterna
A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.

A ONG está presente em 90 cinemas espalhados por 50 cidades de 15 estados brasileiros. Em 14 anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou.

cinematerna.org.br
facebook.com/CineMaterna
instagram.com/cinematerna

Sobre o SuperShopping Osasco 

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história. A empresa tem 271 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.