Santana de Parnaíba realiza Circuito Bandeirantes de Natação

Retomando o calendário de competições aquáticas de Santana de Parnaíba, após as ondas mais fortes da pandemia, no domingo 26/06, a Secretaria de Esportes realizou o Circuito Bandeirantes de Natação, no Complexo Esportivo do São Pedro. 

O torneio reuniu centenas de alunos das unidades, com aulas de natação de todo o município em três etapas com pontuação cumulativa. Na primeira os atletas participaram de uma maratona aquática de 1h com revezamento, a segunda foi um revezamento misto de 500 metros com nados costa, peito e borboleta. Para fechar a competição foi realizado o Aquathlon, com 300 metros de natação e 300 metros de corrida. 

A campeã geral do CBN 2022 foi a equipe da unidade Cento e Vinte, que já nos próximos dias deve passar a treinar na nova piscina, localizada no Colégio Imídeo, inaugurada esse ano. 

Vale lembrar que Santana de Parnaíba é referência em esportes aquáticos, e que nos últimos anos a administração municipal entregou 6 complexos esportivos com piscina, em diversas regiões da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.