Grávida de 8 meses é agredida em Itapevi

Vítima que havia pedido para tirar o carro da frente de sua residência afirmou que, por se tratar de vizinhas antigas, nunca imaginou que sofreria aquele ataque.

Uma mulher grávida de oito meses foi agredida no domingo (3) com socos, tapas e puxões de cabelo por vizinhas em Itapevi, na Grande São Paulo, após pedir a elas que não colocassem o carro na frente do portão dela.

Imagens mostram o momento das agressões. Após uma conversa, Andreza Alexandra, de 38 anos, é atingida pelas vizinhas por cerca de 20 segundos, até que outras pessoas as afastam.

Andreza afirmou que havia pedido a elas que não obstruíssem o espaço para não ter problemas caso se sentisse mal e precisasse sair com o carro para o hospital.

Segundo a vítima, Bruna e Milena, as vizinhas, são donas de um lava-rápido na região e sempre usam o local para estacionar os carros de clientes.

Andreza contou também que, como são vizinhas há muito tempo, e por ela estar no fim de sua gestação, nunca imaginou que seria agredida. Ela diz estar preocupada com o filho que está a caminho.

A vítima registrou boletim de ocorrência sobre o caso e foi encaminhada ao IML (Instituto Médico-Legal) para ser examinada.

Com informações do R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.