Cajamar terá Festa Julina com Zezé Di Camargo & Luciano, Raça Negra e Gian & Giovani

Entre os dias 22 e 24 de julho será realizada a Festa Julina de Cajamar 2022. Serão três dias repletos de atrações e diversão para toda a família, com shows de artistas consagrados, atividades para crianças, barracas de alimentos e bebidas.

O primeiro dia (22) terá a presença da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e do cantor Dilsinho. No sábado (23), haverá show do grupo de pagode Raça Negra e do cantor Tatau, ex-Ara Ketu. No domingo (24) o encerramento do evento ficará por conta da dupla Fernando e Sorocaba, DJ Marlboro e do show Boate Azul, que tem a participação das duplas Edson & Hudson e Gian & Giovani.

As atividades infantis terão início no dia 22 de julho, com 10 estações de brincadeira (latinha, argola, pesca, entre outros), 15 brinquedos infláveis e também a distribuição de pipoca e algodão doce para a criançada.

O evento também reforçará o caráter social: a entrada será gratuita, porém, a Prefeitura de Cajamar orienta que os participantes doem um agasalho ou um cobertor em bom estado para a campanha ‘Inverno Solidário’, ou 1kg de alimento para contribuir com as ações realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade.

As barracas da praça de alimentação ficarão a cargo dos comerciantes da cidade, que se inscreveram após a divulgação do edital de chamamento que a prefeitura disponibilizou para os munícipes interessados em comercializar alimentos e bebidas durante os três dias de festa.

Organizado pela Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, o evento terá o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, Conselho Tutelar, fiscalização e Saúde, para garantir a segurança dos frequentadores.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA JULINA CAJAMAR 2022

22/07 (sexta), a partir das 16h — Zezé Di Camargo & Luciano e Dilsinho

23/07 (sábado), a partir das 13h – Raça Negra e Tatau

24/07 (domingo), a partir das 13h – Fernando & Sorocaba, DJ Marlboro e Edson & Hudson e Gian & Giovani

✔️ Centro de Eventos ‘Boiódromo’

📍 Av. Deovair Cruz de Oliveira nº 137 — Jordanésia

🧥 Entrada: um agasalho ou um cobertor em bom estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.