Fim de Semana tem Arraiá de Barueri com shows de Xande de Pilares e Gustavo Mioto

Julho é o mês do Arraiá de Barueri. A maior “festa julina” da cidade vai acontecer no sábado (23) e domingo (24) de julho, e terá atrações para toda a família: praça de alimentação com comidinhas e bebidas típicas, brincadeiras para as crianças, dança e muita música boa. Os shows serão gratuitos.

No sábado, a grande atração é Gustavo Mioto. O cantor das multidões sobe ao palco às 20h e promete emocionar a galera com sucessos como “Coladinho em mim” e “Anti-amor”, mas também colocar a plateia pra dançar com forrós arretados como “No ouvidinho” e “Balanço na rede”. Mioto, que está comemorando 10 anos de carreira, coleciona hits e já gravou com Jorge e Matheus, Claudia Leitte, Anitta, entre outros.

Domingo, o Arraiá vai virar samba. Às 20h tem show de Xande de Pilares. Xande ficou famoso por participar do Grupo Revelação entre 1991 e 2014. Consagrado, iniciou uma carreira solo repleta de sucessos e, hoje, é um dos grandes nomes do samba no Brasil.

Para quem gosta de festa e animação, o Arraiá de Barueri é imperdível. Os dois dias de evento acontecerão em frente ao Ginásio José Corrêa, que fica na avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.