Rubinho Furlan retira tumor do intestino e passa bem

Rubinho Furlan, filho do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, passou por um procedimento cirúrgico nesta semana e passa bem, a informação foi dada pela sua mãe, Sônia Furlan, através de nota nas redes sociais.

Segundo a primeira dama, Rubinho passou por procedimento para remoção de um tumor no intestino. “Após procedimento cirúrgico para remoção de tumor do intestino, nosso filho Rubinho permanece em recuperação no centro cirúrgico do hospital. Graças a Deus tudo ocorreu conforme planejado pelos médicos”, informou Sônia.

Sonia Furlan, Rubinho Furlan e Rubens Furlan

Sônia agradeceu ainda todas as orações que sua família vem recebendo e falou sobre o estado de saúde do prefeito Rubens Furlan, que também passou por procedimento cirúrgico. “Sou muita grata a cada pessoa que orou por ele, por nós. Tenho certeza que isso foi fundamental para nossa família porque nos ajudou muito. 🙏Somos gratos a Deus e sempre louvaremos o Seu Santo Nome pelas graças alcançadas. O Furlan também está se recuperando dentro do previsto, em casa. Deus abençoe a todos! Gratidão eterna”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.