Novos servidores da Educação são empossados em Osasco

Na quinta-feira, 21/07, a Prefeitura de Osasco empossou 182 novos servidores efetivos que atuarão na Rede Municipal de Ensino. A integração foi realizada na Sala Osasco – “Sala Luiz Roberto Claudino da Silva”, com a presença do prefeito Rogério Lins, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade,  Aline Lins, e do secretário de Educação, Cláudio Piteri.

Tomaram posse 11 cozinheiros, 09 inspetores de escola, 80 professores, 42 serventes de escola e 16 zeladores. Na integração, os servidores receberam informações do departamento de Recursos Humanos sobre suas funções e benefícios.

O prefeito Rogério Lins desejou boas-vindas a todos. “Tenho certeza que teve muito esforço para vocês chegarem até aqui e é importante que saibam que farão parte de um governo amigo e acessível, para que juntos a gente possa construir um serviço público cada vez melhor”.

O secretário de Educação, Cláudio Piteri, fez questão de salientar a importância dos novos servidores na educação. “Não importa a área que você vai atuar, tenha a certeza de que você está cooperando para mudar o presente e o futuro de alguém”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.