Rogério Lins, Gerson Pessoa e Ribamar se reúnem com moradores do Cipava

Na quarta-feira, 20/7, acompanhados do prefeito de Osasco, Rogério Lins, o pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, Gerson Pessoa, e o vereador e pré-candidato a deputado federal pelo PSD, Ribamar Silva, participaram de um encontro com lideranças e moradores do Jardim Cipava. Por meio do diálogo com diversos segmentos da sociedade, os pré-candidatos devem elaborar as propostas de campanha para Osasco e região. A atividade foi organizada por Laércio Mendonça, primeiro suplente a vereador do PSD.

O prefeito Rogério Lins afirmou que os pré-candidatos estão preparados para representar Osasco e que cabe à população escolher representantes que ajudarão o município a continuar avançando. “A gente quer sempre o melhor para a nossa cidade. Mas precisamos nos conscientizar que esse melhor passa pela política. Quando escolhemos representantes certos, a cidade avança. Por isso, precisamos começar a refletir o futuro que queremos para Osasco. Hoje, temos duas pessoas capacitadas para andarem ao lado da nossa gestão e dar continuidade no que fizemos até aqui”, disse o chefe do Executivo osasquense em seu discurso.

Na quarta-feira, 13/7, o pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, Gerson Pessoa participou da plenária realizada por Michel Figueredo, vereador e pré-candidato a deputado federal pelo Patriotas. A atividade, que aconteceu no Jardim Umuarama, em Osasco, também contou com a presença de Gelso Lima, presidente do Podemos no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.