Trio é preso aplicando golpe do aplicativo de relacionamento em Osasco

Dois homens e uma mulher foram presos acusados de aplicar o golpe do aplicativo de relacionamento em Osasco, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (25).

Segundo o soldado da PM, Leão Júnior, que atendeu a ocorrência, a mulher marcou um encontro com a vítima em um shopping com o objetivo de identificar o potencial financeiro do homem, que seria empresário.

Após o encontro, a mulher, que já estava em contato com o restante do grupo, pediu que a vítima a levasse para casa, em Osasco. No caminho, os criminosos, em um Renault Logan, cercaram a vítima, que dirigia uma Land Rover.

Vizinhos presenciaram o crime e acionaram a polícia. Por meio de câmeras de segurança, as equipes conseguiram identificar os veículos envolvidos. Durante patrulhamento, tentaram realizar a abordagem. Houve um breve acompanhamento até que os carros foram interceptados.

De acordo com a corporação, o imóvel onde a vítima foi feita refém fica na rua José Fortuna, na Vila São Francisco. O homem, que foi agredido, teria sofrido fratura na costela e foi encaminhado a um hospital na zona sul de São Paulo.

Segundo a PM, a vítima se encontrou com a mulher por volta das 14h de domingo e, às 18h, foi sequestrada. Os suspeitos pegaram os cartões do homem, mas não conseguiram fazer transações bancárias.

O caso é apresentado no 5° Distrito Policial de Osasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.