Sábado tem “Circo de Coisas” no Parque Chico Mendes em Osasco

Nesse sábado, 30/7, às 16h, o Varandão do Parque Chico Mendes, será palco para o espetáculo “Circo de Coisas”, que integra o programa Diversão em Cena e estreia sua 12ª edição na temporada 2022. O evento é gratuito, com classificação livre e pode ser curtido por toda a família.

“Circo de Coisas” conta a história de dois clowns, que chegam no palco para montar e apresentar um pequeno circo.

Os objetos se transformam em artistas circenses, são humanizados, não por adereços, mas por suas fragilidades, atributos, aflições e virtudes. Essa humanidade colocada nos objetos se transforma em engraçados números de circo: o elemento circense está no que é humano e não exatamente no virtuosismo das acrobacias. Um olhar poético e novos sentidos e metáforas são atribuídos ao espetáculo, despertando no espectador memórias e experiências.

O espetáculo é uma produção da Belgo Bekaert, por meio da Fundação ArcelorMittal, e integra o programa Diversão em Cena, que tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios.

A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da Belgo Bekaert, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de São Paulo – Proac/ICMS, com apoio da Prefeitura Municipal de Osasco e produção Mira Produções.

Serviço

Espetáculo “Circo de Coisas”

Data: 30 de julho – sábado

Horário: 16h

Local: Parque Chico Mendes (Varandão)

Rua Lázaro Suave, 15 – City Bussocaba

Classificação: Livre

Preço: Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.