Elvis Cezar está em 4º lugar na disputa pelo Governo do Estado de SP, aponta pesquisa

Nesta segunda-feira (25) uma pesquisa do instituto Badra Comunicação divulgada aponta o ex-prefeito de Santana de Parnaíba e candidato ao governo do estado de São Paulo em 4º lugar na disputa.

Com 41,3% das intenções de voto, a corrida pelo Palácio dos Bandeirantes é liderada pelo ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT). Por reunir mais votos do que os outros candidatos juntos, levantamento ainda aponta que Haddad pode vencer a eleição no primeiro turno.

Em segundo lugar nas intenções de voto está o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 17,9%; seguido pelo atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), com 13,1%. Elvis Cezar, do PDT e candidato de Ciro Gomes, aparece em quarto lugar com 2,5% das intenções de voto seguido de Vinícius Poit (Novo) e Gabriel Colombo (PCB), com 1,9% cada; Altino Júnior (PSTU), com 1%; e Abraham Weintraub (Brasil 35), com 0,9%.

A pesquisa ouviu, de forma presencial, 2.665 eleitores de São Paulo, e seus números de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) são BR 06695/2022 e SP 05435/2022. A margem de erro estimada é de 2 pontos percentuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.