Em coletiva de imprensa com Gerson Pessoa, deputada federal Renata Abreu destaca conquistas para Osasco

Na terça-feira, 26/7, a deputada federal e presidente Nacional do Podemos,Renata Abreu, esteve em Osasco onde, acompanhada do prefeito Rogério Lins edo candidato a deputado estadual Gerson Pessoa, participou de uma coletivade imprensa. No bate-papo, a parlamentar, que é conhecida como a “Madrinhade Osasco”, destacou algumas conquistas para a cidade nos seus doismandatos, bem como seus principais projetos na Câmara Federal.
Renata Abreu ressaltou que, nesses quase oito anos de mandato, destinoumais de R$ 40 milhões em emendas parlamentares para Osasco, o que ajudou agestão municipal consolidar importantes obras em vários setores, entre elaso Hospital da Criança e da Mulher, que está em construção no Piratininga,as obras de urbanização integradas do Rochdale, que estão em andamento eque beneficiarão mais de 70 mil famílias da região Norte da cidade, alémda maior creche do Brasil, o Mundo da Criança, que foi entreguerecentemente gerando mais de 1300 vagas em período integral.
“Eu tenho um carinho muito grande por Osasco. Meu pai, Zé de Abreu, queriamuito ser prefeito aqui e hoje eu tenho muito orgulho de ver o trabalho queo nosso prefeito Rogério Lins tem feito. O carinho que eu tenho por Osascoe região é de muito amor. É familiar. É como se eu tivesse dandocontinuidade nos sonhos do meu pai e da minha mãe. Essa cidade pode contarcomigo sempre”, disse a deputada, que apontou estar satisfeita com seumandato. “Quando os projetos e benfeitorias começam a chegar nas cidades, agente vê que o nosso trabalho está valendo à pena”.Gerson Pessoa, que teve sua candidatura oficializada pelo partido no últimodomingo, 24/7, falou um pouco de sua trajetória na gestão pública eassegurou que quer ser o representante das cidades da região. “Ter umrepresentante na Alesp, vai ajudar o município a conquistar não só maisrecursos, mas também novos serviços do governo do Estado. E, certamente, eunão vou lutar só por Osasco, mas sim por toda a região”.
Ainda em sua fala, o ex-secretário de Tecnologia, Inovação eDesenvolvimento da Prefeitura de Osasco revelou que tem um compromisso como seu partido, o Podemos. “Além de ser um representante da cidade de Osascoe da região Oeste, eu assumi um compromisso com o Podemos de ser umrepresentante estadual do partido. Eu sendo eleito deputado, sereiinterlocutor partidário, pra que o podemos continue crescendo no Estado deSão Paulo”, explicou.
O prefeito Rogério Lins agradeceu o trabalho que Renata Abreu fez pelacidade lá em Brasília. “A Renata é uma embaixadora da cidade de Osasco emBrasília. Nós temos uma deputada presente, que sempre que a gente precisa écom ela que podemos contar. Além disso, é uma das deputadas mais atuantesda Câmara dos Deputados. E ficamos muito orgulhosos por ter pessoas como aRenata ao nosso lado”, disse o chefe do Executivo osasquense.Rogério apontou que o município deve ganhar muito, caso Gerson Pessoaconquiste uma cadeira na Alesp. “O Gerson pode entregar muito na área deresultados, planejamento e benfeitorias à população. Um deputado tem papelfundamental nesse sentido. Eu sinto que junto com esse grupo, nós podemosfazer muito pela nossa região”, finalizou Rogério.
Gelso Lima, presidente do Podemos Osasco, também manifestou seu apoio aGerson e Renata. “Renata e Gerson são pessoas em quem confio. O Gersonrepresenta muito bem o projeto político que está sendo desenvolvido nacidade e a Renata é uma visionária, uma mulher de palavra que dedica suavida a transformar a vida das pessoas. Participa ativamente da nossa cidadee é nossa embaixadora em Brasília”, disse. Também participaram do eventoSerginho Di Nizo, coordenador da campanha de Renata Abreu e Fábio Grossi,membro da Executiva do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.