Casa do Trabalhador de Jandira divulga novas vagas de emprego

A Casa do Trabalhador, através da Secretaria de Indústria e Comércio, anunciou 5 (cinco) novas vagas, sendo para os cargos de Pintor Industrial, Caldeireiro, Soldador, Ajudante Prático e Encarregado de Loja.

Há 1 (uma) oportunidade disponível para cada função. Para os cargos de Pintor Industrial, Caldeireiro, Soldador e Ajudante Prático, os interessados devem ter entre 20 e 40 anos, ser do sexo masculino, ter o Ensino Fundamental completo e experiência comprovada de pelo menos dois anos, além de residir na região de Jandira, Barueri ou Itapevi. 

Já para se candidatar à vaga de Encarregado de Loja, é necessário ter a partir de 30 anos, ser do sexo masculino, ter experiência de no mínimo um ano, residir em Jandira ou região e ter Ensino Médio completo. Superior completo ou cursando na área de logística será considerado um diferencial.

Os candidatos têm até às 17h de hoje, segunda-feira, 01 de agosto, para enviar o currículo, que pode ser entregue pessoalmente na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro, ou enviá-lo por e-mail: curriculos@jandira.sp.gov.br.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4707-6025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.