Santana de Parnaíba avança com duplicação de importante via da cidade

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais, nos últimos meses, tem feito a reconstrução e duplicação da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes – Sítio do Morro. O trabalho também está sendo feito a partir do Centro Administrativo Bandeirantes até a Rua Vereda Tropical, que dá acesso a Estrada dos Romeiros, além de readequar a rotatória do Bairro Votuparim

Nas últimas semanas a prefeitura realizou a liberação do trânsito na rua Otávio Firmino Moreira, que faz a ligação com a Av. Mal. Mascarenhas de Moraes. A duplicação da via promoverá mais fluidez no trânsito local e facilitará a ligação entre os bairros Fernão Dias e Suru.

Em breve serão inauguradas essas obras trazendo melhorias para a mobilidade urbana, segurança para pedestres e motoristas e facilidade no tráfego de veículos. A equipe de obras e serviços municipais têm trabalhado a todo vapor com construções avançadas/modernas e pavimentação/recapeamento pelos bairros do município. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.