Três jovens são mortos em frente a um bar em Jandira

Três jovens morreram após serem baleados em frente a um bar na rua Gabriela Ribeiro da Silva, no Jardim Gabriela, em Jandira, região metropolitana de São Paulo, na noite desta sexta-feira (29).

Os três jovens estavam reunidos em frente a um bar conhecido como Patinhas Bar Grill, quando um carro se aproximou. Um atirador, sem sair do veículo, começou a efetuar disparos em direção aos jovens.

Segundo testemunhas, foram mais de 20 disparos efetuados em direção ao grupo. Os três homens que conversavam na calçada foram atingidos. Após os tiros, o carro seguiu pela rua e fugiu do local, sem levar nada.

As equipes de resgate foram acionadas por moradores que viram a cena e constataram a morteo do trio ainda no local. A área foi preservada pela Polícia Militar para a chegada da perícia, que iniciou os trabalhos de investigação ouvindo testemunhas e tentando encontrar câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime.

Ainda segundo os moradores da região, pelo menos uma das vítimas, que não foram identificadas até o momento, deixou a prisão há pouco tempo.

Policiais Militares foram até o local e localizaram as vítimas caídas no chão baleadas. Os celulares encontrados foram apreendidos para perícia.

Foram acionadas equipes do IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal). Caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Jandira. 

Com informações do R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.