Equipe de Santana de Parnaíba empata e se mantém vivo no Paulista Sub-20 de futebol

O Ska Brasil, time de Santana de Parnaíba, foi até a cidade de Guarulhos na tarde da última quarta-feira (3) e conquistou um resultado importante na luta pela classificação para a terceira fase do Campeonato Paulista sub-20. O 1×1 faz a equipe depender apenas de si para conquistar uma vaga entre os 16 melhores do torneio.

O confronto foi realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira. O Flamengo, líder do Grupo 18, saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo com o gol de Daniel. O clube de Santana de Parnaíba fez pressão e chegou ao empate aos 41 da segunda etapa com Pedro. No outro jogo da chave, o Botafogo de Ribeirão Preto ficou no empate sem gols com o Red Bull Bragantino jogando em Cravinhos.

O Flamengo segue na primeira posição com nove pontos, seguido pelo RB Bragantino com oito, Ska Brasil com seis e o lanterna Botafogo com dois. Na última rodada, que acontece na próxima quarta-feira (10), o Ska recebe o Bota no Estádio Gabriel Marques da Silva, enquanto o Bragantino recebe o rubro-negro guarulhense. Se o duelo em Jarinu tiver vitória do Flamengo, o Ska precisa vencer o Bota pela contagem mínima. Se o Braga for o vencedor, o Ska Brasil tem que derrotar seu adversário por dois gols de diferença. Mas se acontecer um empate em Jarinu, os parnaibanos serão obrigados a derrotar a Pantera por quatro gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.