Supermercado abre vagas de emprego em Barueri

Açougueiro, padeiro, confeiteiro e fiscal de loja são algumas das oportunidades de trabalho. Confira como participar da seleção

O Supermercado São Vicente, com loja em Barueri, realizará seleção para diversas vagas no dia 9 de agosto, com o auxílio da Casa do Trabalhador de Barueri. São oito cargos: açougueiro, ajudante de açougue, padeiro, ajudante de padaria, confeiteiro, ajudante de confeitaria, balconista de frios e fiscal de loja. Os salários não foram informados.

O interessado precisa ter o ensino fundamental ou médio completo, de acordo com a vaga, ter disponibilidade de horário, além de experiência na função para as vagas de açougueiro, padeiro e confeiteiro. Os benefícios oferecidos são: assistências médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida e Gympass.

O candidato precisa retirar carta de encaminhamento no posto Sine (Sistema Nacional de Emprego) ou no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) mais próximo de sua casa e, em seguida, reservar a vaga por meio do aplicativo Sine Fácil ou pela plataforma Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/).

O Posto Sine, o PAT de Barueri e a Casa do Trabalhador de Barueri estão localizados no Ganha Tempo, localizado na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.