Polícia procura terceiro suspeito de participar de atentado que matou menina de 6 anos em Carapicuíba

A polícia procura pelo terceiro suspeito de participar do atentado que matou a menina Helena Guimarães Mingorance, de 6 anos, a tiros dentro de um carro na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo.

O pai da menina, Evandro Mignorance, sobreviveu ao atentado. Ele está internado no Hospital Municipal de Barueri e chegou a reconhecer Robson Santos como a pessoa que fez os disparos.

Gustavo Emiliano, suspeito de ser o mandante do crime, e Robson Santos, suspeito de atirar contra as vítimas, já estão presos de forma temporária. Eles ficarão detidos por pelo menos 30 dias. Mas essas prisões podem ser convertidas em preventivas. A Polícia Civil já obteve novas provas, através de trocas de mensagens, que Gustavo já tinha pretensão de cometer algum crime contra Evandro.

Esses novos detalhes foram obtidos a partir de uma nova testemunha que foi ouvida em sede policial. Gustavo deve prestar um novo depoimento. A Polícia quer confrontar as provas obtidas com o preso.

A hipótese da polícia é que a motivação do crime tenha sido uma dívida do suspeito com o pai da criança. Gustavo estaria devendo cerca de R$ 85 mil ao pai de Helena.

O homem que aparece atirando nesse vídeo registrado no momento do crime, chamou atenção de Evandro pelo jeito de andar. Ele aparece mancando. Mesma forma de andar de Robson devido a um acidente de moto.

A sogra de Robson também foi ouvida e negou que o genro estivesse na casa dela no momento do crime. Informação que ele teria usado como álibi à Polícia.

As novas provas só comprovam que as suspeitas da Polícia fazem sentido. Agora os investigadores querem localizar esse homem que aparece no posto de gasolina abastecendo o carro utilizado no crime. O objetivo é encontrá-lo através do cartão usado para pagar a gasolina.

A Polícia busca ainda pelo corsa prata usado pelos criminosos e o homem responsável por conduzir o veículo.

O assassinato aconteceu em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo e as buscas por outros integrantes continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.