Mutirão Amor por Osasco chega a região do Bussocaba e Novo Osasco

Teve início nesta segunda-feira, 22/08, e segue até sábado, 27/08, a nova etapa do Mutirão Amor por Osasco. Dessa vez, os bairros contemplados serão: Novo Osasco, Bussocaba e City Bussocaba.

O start do mutirão aconteceu na praça localizada em frente ao Parque Chico Mendes e contou com as presenças do secretário municipal de Obras, Waldyr Ribeiro, e da vereadora Elsa Oliveira.

Ao longo da semana os bairros contemplados receberão uma série de benfeitorias. Entre os serviços estão poda de árvores, tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e bueiros, pintura de faixas de pedestres e guias, remoção de veículos abandonados, manutenção de sinalização viária, remoção de lixo e entulhos, ações de combate à dengue, entre outros.

O secretário Waldyr Ribeiro falou sobre a gratidão à equipe que vem realizando esses serviços nos bairros. “Vocês estão deixando nossa cidade cada vez mais bonita, com dedicação e carinho”.

Na terça-feira, 23/08, às 19h30, na EMEF Quintino Bocaiuva, Novo Osasco, será realizada reunião com o prefeito Rogério Lins e os secretários municipais para discutir com a comunidade as demandas para a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.