Confiança e credibilidade: conheça o colégio mais amado de São Paulo


Amanhã, 31 de agosto, quarta-feira, às 17h, as redes sociais do Objetivo exibem a live “Confiança e credibilidade: conheça o colégio mais amado de São Paulo”.
Sob mediação da jornalista Malu Mota, a live trará como convidados os coordenadores pedagógicos do Objetivo Profa. Vera Lúcia da Costa Antunes e Prof. Giuseppe Nobilioni, que abordarão as razões de o Objetivo despontar em pesquisas de satisfação junto aos leitores.
De fato, em recente premiação do Colégio, na revista Veja SP, ele foi escolhido pelos paulistanos como “O Mais amado de SP”. Um pouco antes disso, em maio deste ano, o Curso e o Colégio foram os vencedores em pesquisa do Datafolha, como “O Melhor de SP”: desde que os dois segmentos passaram a ser pesquisados pela Folha, o curso vem sendo premiado há seis anos consecutivos e o Colégio há quatro.
Mas afinal, o que distingue o Objetivo das demais escolas? Será seu Projeto Olímpico, cujos alunos, seus maiores protagonistas, já conquistaram mais de 11 mil medalhas em olimpíadas científicas nacionais e internacionais? Por que o Objetivo está sempre entre os primeiros lugares no Enem? Qual a receita de sucesso para que a escola tenha a grata satisfação de ver seus alunos aprovados em primeiro lugar nos grandes vestibulares do país?
Esses e outros assuntos, assim como a história do Objetivo, desde o seu nascimento até os dias atuais, movimentarão a live. Assista em:
https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.