Baep apreende 11kg de entorpecentes e submetralhadora em barraco em Carapicuíba

Na sexta-feira (09), equipes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas pelo bairro Vila Municipal, em Carapicuíba, e apreenderam 11kg de drogas, além de uma submetralhadora, localizada dentro de um barraco.

Com o apoio do cão farejador, Colt, os policiais realizaram uma varredura pela região e localizaram, dentro de um barraco que estava vazio, 604 porções de maconha e mais dois tabletes da droga, 1309 porções de cocaína, uma pedra de crack e uma submetralhadora 9mm, com 14 munições intactas.

Em outro ponto do bairro, um indivíduo foi preso em flagrante pelos policiais, após tentar fugir da abordagem, dispensando uma mochila durante a fuga. Com ele, foram apreendidos quatro celulares, 1140 porções de maconha, 1500 porções de cocaína e 880 porções de crack.

As ocorrências foram apresentadas no 3º Distrito Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas e outro de apreensão de drogas e apreensão de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.