Voltinha da União está com inscrições abertas. Confira como as crianças podem participar

O evento, voltado para crianças de 4 a 12 anos, tem o objetivo de introduzir os pequenos no mundo das corridas, proporcionando movimento e diversão

Diversão e muita disposição! Já estão abertas as inscrições para a 8ª Voltinha da União, um evento infantil repleto de diversões e atividades esportivas. A corrida, voltada para crianças de 4 a 12 anos, será realizada em 16 de outubro, às 9h, no estacionamento descoberto do Shopping União de Osasco. O objetivo da atração é estimular os pequenos a praticar atividades físicas, sem deixar de lado os momentos divertidos com a família.

O percurso será dividido em cinco categorias, de acordo com o ano de nascimento das crianças. Serão formadas baias de concentração e dispersão, começando pelos menores nascidos em 2018, até os maiores que irão percorrer uma distância maior de 300 metros.

Todos os participantes vão receber o kit da corrida contendo camiseta, gym bag personalizada e brindes diversos, retirados no local, no dia do evento, nas tendas da organização. Ao fim do percurso, todos receberão uma medalha. Os participantes poderão continuar a diversão na arena do evento com mais atividades recreativas e esportivas, contando com o apoio de monitores especializados. Ao final da ação, serão realizados sorteios de brindes especiais para os participantes.

Com vagas limitadas, as inscrições ocorrem até 13 de outubro e devem ser realizadas pelos pais das crianças no site: http://voltinhadauniao.com.br/

8ª Voltinha do Shopping União de Osasco

Data: 16 de outubro

Horário: a partir das 9h

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco – Estacionamento descoberto

Horário Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 21h.

Horário Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h

Para mais informações acesse: www.shoppinguniao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.