Conheça a profissão farmacêutico em live da UNIP e do Objetivo

Hoje, 28, às 18h, as redes sociais da UNIP e do Objetivo transmitem a live “Farmacêutico do futuro: entenda tudo sobre o curso e a profissão”.
Com mediação da jornalista Silvia Vinhas, a live traz o Prof. Alípio de Oliveira do Carmo – coordenador do curso de Farmácia da UNIP, que elucidará dúvidas sobre o curso e a profissão farmacêutico.
“O farmacêutico pode atuar em mais de 100 áreas estabelecidas pelo Conselho Federal de Farmácia, dentre elas, destacam-se drogarias, farmácias de manipulação, farmácias homeopáticas, farmácias hospitalares, indústria farmacêutica, vigilância sanitária estadual e federal, biotecnologia e cosmetologia”, explica o docente.
Na live serão abordadas as seguintes questões:
Como é o curso de Farmácia? Qual a duração dele? Quais os desafios que oferece? Quais são os serviços farmacêuticos que podem ser ofertados à população? Por que a Farmácia é uma carreira destacada e relevante? Como é o mercado de trabalho da Farmácia para as mulheres? Quais são os principais desafios futuros do mercado farmacêutico? Como será a Farmácia do futuro?
Para assistir, basta acessar:
https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.linkedin.com/school/unip/
https://www.facebook.com/UNIPoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.