Moda primavera/verão chega ao Shopping União de Osasco

Com muita cor, brilho e o que há de melhor da moda, a plataforma reúne as peças ideais para os públicos masculino, feminino e infantil

Cores vibrantes, leveza e estampas divertidas, são algumas das características da moda primavera/verão 2023. Com o objetivo de celebrar a chegada da nova estação e oferecer looks fashionistas e versáteis para seus clientes, o Shopping União apresenta o catálogo digital primavera/verão 2023. O mix de produtos aposta em contemporaneidade e criatividade sem abandonar o estilo e o conforto.

Cores. A alegria das estações primavera/verão permite caprichar nas cores fortes. Os destaques na coleção ficam para o rosa vibrante, que expressa pureza, charme e delicadeza; o azul cobalto transmite um clima de férias; o amarelo traz o otimismo e a felicidade para a cartela; o laranja solar é o tom acompanhado de muito alto-astral e vibração positiva e o verde traz o equilíbrio e reconexão com a natureza. As tendências da estação permitem montar looks monocromáticos ou abusar da mistura de duas cores como azul e verde ou laranja e rosa.

Brilhos. A febre do brilho nunca sai de moda. Nas produções noturnas as apostas estão no paetê e vestíveis metalizados, que proporcionam muito glamour para os looks.

Modelagem. Apesar da mudança na estação o estilo oversize permanece em alta nessa temporada. Com o conforto como prioridade é possível montar visual versátil e despojado. O queridinho da estação continua sendo o cropped, que traz a sensação de liberdade e confiança.

Os volumes inflados aparecem de uma maneira repaginada, conferindo a característica de coragem. As calças com pregas, blazers, shorts e as saias quebram a clássica hostilidade da alfaiataria e possibilitam uma composição mais descolada.

Recortes. O ar da nova estação permite a ousadia na criação dos looks. Regatas, fendas, decote nas costas e cortes nas laterais evidenciam atitude e entregam um visual fresco e moderno.

Estampas. As estampas listradas horizontal, vertical e diagonal; florais grandes e pequenos; psicodélicos e geométricos seguem tendência em coleções primavera verão 2023.

O catálogo está dividido nas categorias feminino, masculino, infantil e presentes. Na plataforma digital é possível contatar diretamente as lojas e tirar as dúvidas sobre as peças favoritas. Para conhecer o catálogo e ficar por dentro das novidades das estações, basta acessar: https://ofertas.shoppinguniao.com.br/primavera-verao-2023/

Considerado um dos maiores e melhores empreendimento da Grande São Paulo, o Shopping União possui as melhores opções de lojas, lazer e entretenimento da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.