Pratos do chef Rafa Licks ficam disponíveis na Orgü até 15 de novembro

O influenciador digital e chef Rafa Licks, em collab com Orgü, lança dois dos seus pratos famosos no cardápio da foodtech para quem gosta de comida saudável e de verdade. Famoso após participar da 15ª edição do Big Brother Brasil, Rafa Licks faz da paixão por gastronomia sua principal influência nas redes sociais, onde apresenta receitas próprias para quase 1 milhão de seguidores. A Orgü é uma das principais plataformas de marmitas fit ultracongeladas do país, especializada em alimentação saudável com foco em sabor, variedade e ingredientes orgânicos de qualidade.
A clássica receita de Bobó de Camarão ganhará uma versão vegetariana nas mãos do chef, com a troca do crustáceo pela banana da terra, uma fruta muito versátil e usada em diversas cozinhas famosas. O Bobó de Banana da Terra , preparado à base de dendê, aipim, banana da terra orgânica e especiarias como gengibre e pimenta dedo de moça, resultará em um prato vegetariano cheio de sabor e, melhor ainda, nutritivo e saudável.
Além da receita vegetariana, os amantes de proteína animal têm surpresa também! O chef Rafa Licks vai preparar o Arroz de Costela. Mas, calma, porque de óbvio este prato só tem o arroz e a carne bovina. Segundo o próprio chef explica, “não é risoto, não é arroz comum e não é nada óbvio”. A receita de Arroz de Costela leva diversas especiarias como louro, tomilho, alecrim, páprica defumada e pimenta do reino. “Elas emprestam seus aromas para resultar em um sabor único”, promete Rafa.
Vale ressaltar que a parceria com o chef Rafa Licks faz parte da série de collabs da Orgü com chefs renomados. Este ano, a foodtech já promoveu outras collabs com os chefs Marco Espinoza, Dalton Rangel, Bruna Leite e com a confeiteira Tabata Romero.
Mais do que uma marmita fitness, a sustentabilidade é um foco importante na atuação da Orgü, os produtos são armazenados em recipientes com opções mais amigáveis ao meio ambiente e, também, à saúde. Além disso, todas as marmitas são ultracongeladas, assim é possível preservar os nutrientes, texturas, aromas e sabores dos alimentos. As embalagens da Orgü são feitas de papel cartão e, são livres de substâncias como o BPA, podem ir ao micro-ondas ou ao forno convencional.
É sempre bom lembrar que os pratos do chef Rafa Licks são uma edição limitada e ficam disponíveis no cardápio da Orgü até o dia 15 de novembro de 2022. Quem quiser provar receitas saudáveis, basta pedir por meio do site https://orgu.com.br/ e aproveitar, também, a promoção de marmita. Cada prato sai por apenas R$ 22,90. Para servir, basta aquecer minutos antes, sempre respeitando as instruções da embalagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.