Com novo escudo, Vôlei Osasco estreia na Superliga nesta sexta-feira (28)

O time do Osasco/São Cristóvão Saúde entra na reta final antes da estreia na Superliga 2022/23. Nesta sexta-feira (28), a equipe mais tradicional do vôlei brasileiro vai ao Rio de Janeiro, onde jogará o clássico contra o Sesc Flamengo. Antes do primeiro saque no campeonato nacional, o clube apresentou seu novo escudo e promete em breve ter novos uniformes.

– A nova marca chega em comemoração aos 25 anos do nosso time e passa a representar oficialmente como o novo escudo do Osasco Voleibol Clube. A pedido do nosso departamento de marketing, a agência TKS Sport utilizou o elemento significativo da cidade de Osasco, como a Ponte Metálica, e uniu ao símbolo clássico do vôlei. O conceito é representar a paixão do osasquense, e de milhares de torcedores pelo mundo, para dentro das quadras – afirma o gerente de marketing Beto Opice.

Segundo o gerente de marketing, em breve, os novos uniformes serão lançados e estarão disponíveis para os fãs na Osasco Vôlei Store.

– Isso sem contar os benefícios aos nossos sócios-torcedores, que poderão ter acesso às novidades com antecedência – relata Opice, citando o programa de benefícios Juntos por Osasco.

No ginásio, o time segue trabalhando a Superliga, com foco na estreia desta sexta-feira.

– Temos um grupo reformulado, com 60% de novas atletas e seguimos na construção dessa nova identidade dentro de quadra. Identidade que começa com essa modernização do escudo, que acompanha a transformação do projeto e da cidade de Osasco, cada vez maior e mais representativa. Atletas e comissão técnica estão totalmente comprometidos em fazer uma grande competição, honrar essa camisa e levar a alegria que o nosso apaixonado torcedor merece – completa o técnico Luizomar.

Com informações do Webvôlei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.