Enel prorroga campanha de negociação de dívidas com parcelamento em até 21 vezes

A Enel Distribuição São Paulo prorrogou até o dia 31 de dezembro de 2022 a campanha de negociação de dívidas com condições especiais para seus clientes. Com o novo prazo, esses consumidores poderão negociar suas dívidas com parcelamentos que podem chegar em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, evitando a suspensão do fornecimento de energia, principalmente agora no período em que a Copa do Mundo se aproxima. “Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes neste fim de ano. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio”, afirma André Oswaldo, responsável pela área de mercado da Enel Distribuição São Paulo.

Conheça todas as condições especiais de parcelamento 

 

1) Clientes com faturas vencidas há mais de 61 dias 

Os clientes que se enquadram neste perfil podem parcelar as contas em atraso em até 12 vezes (entrada + 11 parcelas) sem juros. Quem preferir, pode negociar em até 21 parcelas sem juros no cartão de crédito (apenas no site ou pelo aplicativo da Enel).

2) Clientes com faturas vencidas há mais de 180 dias 

Podem parcelar em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas) com desconto de até 30% sobre o débito total (após atualização de IPCA e Juros Mora).

Importante reforçar que, os clientes que já possuem um parcelamento em andamento não poderão aderir a esta campanha. A iniciativa só é válida para novas negociações.

Os clientes podem negociar os seus débitos presencialmente, nas lojas de atendimento, pela Central de Relacionamento (0800 28 00 120) ou aplicativo Enel Rio. Caso o cliente escolha o parcelamento pelo cartão de crédito, a negociação terá que ser feita pelo site da distribuidora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.