Sábado tem feira de adoção de pets no Parque Shopping Barueri

Nada melhor do que começar o ano fazendo mudanças positivas na vida. E uma forma mais que especial de fazer isso é adotar um pet para chamar de seu. As adoções no Parque Shopping Barueri voltam com tudo em janeiro com muitos animais que estão prontos para ganharem um novo lar.

No sábado, dia 07, das 11h às 17h, o empreendimento recebe gatos resgatados pela ONG House of Cats. Já no dia 21, das 11h às 17h, é a vez dos cães resgatados pela ONG Vira Lata Vira Amigo serem escolhidos! Os peludos e felinos presentes na feira são resgatados das ruas e já são castrados, vermifugados e vacinados, o que garante saúde, segurança e bem-estar aos pets e tutores. As edições de janeiro acontecem no espaço dedicado especialmente aos animais, a Vira Amigo Pet Store, no piso L2 e tem entrada gratuita.

As adoções não têm nenhuma taxa, mas os futuros tutores precisam garantir que vão dar muito amor, carinho e cuidado para seus animais de estimação, incluindo visitas periódicas ao veterinário, remédios e alimentação. Além disso, as pessoas que desejam adotar devem ser maiores de 21 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência aos organizadores. Para ajudar, a ONG aceita doações de ração e cobertores para os animais que vivem no abrigo.

Ao adotar, você estará dando amor e segurança a um animal que nunca conheceu esses sentimentos e já foi maltratado pela vida. Em troca, o amor que você receberá é o mais puro e sincero do mundo!

Faça a diferença, adote!

Serviço:

Feira de Adoção de Gatos no Parque Shopping Barueri

Data: sábado, 07 de janeiro de 2023

Horário: das 11h às 17h ou até a última adoção

Local: Vira Amigo Pet Store

Feira de Adoção de Cães no Parque Shopping Barueri

Data: sábado, 21 de janeiro de 2023

Horário: das 11h às 17h ou até a última adoção

Local: Vira Amigo Pet Store

Parque Shopping Barueri está de portas abertas de segunda à sábado das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 14h às 20h, e a praça de alimentação todos os dias das 11h às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.