Grupo armado invade Mercado Livre em Barueri e leva ao menos seis veículos

Um grupo com cerca de cinco pessoas invadiram um galpão do Mercado Livre localizado na avenida Prefeito João Vila-Lobos Quero, no Jardim Belval, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, e levaram ao menos seis vans, na madrugada desta quarta-feira (11).

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), os homens, que estavam armados, invadiram o local pulando o muro e renderam os seguranças, amarrando-os com cordas.

Na sequência, o grupo fugiu levando as seis vans. Segundo a Polícia Militar, os veículos não estavam com mercadorias.

Após o crime, câmeras de monitoramento da GCM conseguiram identificar as placas e passaram a monitorar os furgões.

A primeira localização do grupo ocorreu no quilômetro 29 da rodovia Castello Branco, sentido capital, momento no qual as equipes passaram a acompanhar os veículos via câmeras.

Posteriormente, a monitoramento identificou as vans na avenida Aricanduva, próximo a avenida Ragueb Chohfi, na região de Itaquera, zona leste de São Paulo.

Com as informações, equipes de polícia se separaram e seguiram as vans, conseguindo alcançar e prender três dos suspeitos, além de apreender quatro vans.

Segundo a PM, os homens foram detidos um na avenida Inácio Monteiro, outro na rua Sara Kubitschek e um terceiro em uma travessa da avenida dos Têxteis, todos na região de Cidade Tiradentes, também na zona leste da capital paulista.

Momentos mais tarde, os agentes localizaram uma quinta van roubada na rua do Pai Nosso, no Conjunto Habitacional Sítio Conceição, região de Guaianases. A localização das vans está sendo apresentada no 49° DP (São Mateus).

Em nota, a assessoria do Mercado Livre informou que, como parte dos veículos que atuam na prestação de serviços foram recuperados, as atividades serão retomadas. “atividades. A companhia reforça seu compromisso com a segurança das suas operações, assim como o apoio ao seu parceiro, que colabora com as investigações conduzidas pelas autoridades”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.