Osasco Plaza Shopping sorteia apartamento

.. “É com muita emoção que chegamos ao esperado momento de realizamos o sorteio de 01 apartamento totalmente quitado e mais 10 cupons no valor de
R$ 1.000,00 cada, aos nossos clientes que aqui vem para desfrutar de momentos prazeirosos em nossa Praça de Alimentação, Cinema e Praça de Eventos. Com os cupons preenchidos corretamente efetuam a troca dos cupons fiscais em compras nas mais de 250 lojas e quiosques por cupons de sorteio que são inseridos na urna” … comenta o entusiasta David Rocha seu superintendente.

Catia Luci foi a ganhadora do apartamento

Foram mais de 250 mil cupons preenchidos e dentre o público que alí estava presenciando o grande momento, foram escolhidas algumas crianças para que retirassem da urna os cupons sorteados, e que após conferidos pelo time de auditores dentre os quais Autoridades e representantes da Sociedade Civil e Militar, foram validados e liberados para divulgação. 

Vale frisar a grande quantidade de cupons entre os quais estão consumidores de Osasco, Carapícuiba, Barueri, Itapevi, Cotia, Pirapora do Bom Jesus, entre tantas outras Cidades e também podemos afirmar que é o melhor prêmio do mercado de shoppings de toda a região. Os contemplados são: Catia Luci de Osasco com o apartamento e Marli F. da Silva Andrade, Darci T. Pio, Carlos R. dos Santos, Matheus P. Andrade, Luciana E. da Silva, Eneide L. Romão, Antonio Rosa de Jesus, Elizangela Ap. L. Paixão, Ana Amélia M. de Sá Oliveira, Paulo M. Takehashi com os vale-compras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.