Basket Osasco perde a primeira no Brasileirão

A Conferência Chuí do Brasileirão de basquete tem um novo líder. Nesta terça-feira, o Blumenau derrotou o Basket Osasco dentro de casa, no Galegão, por 94 a 76, e chegou a segunda vitória seguida, tirando também a invencibilidade da equipe osasquense no torneio. Os dois times têm três jogos e duas vitórias e no desempate do confronto direto, vantagem dos catarinenses.

No outro jogo da noite, também pela Conferência Chuí, o Brusque Basquete derrotou o AZ Araraquara por 80 a 71, em casa, na Arena Brusque, e venceu a segunda, tendo 100% de aproveitamento na competição até aqui.

Em Blumenau, Cristhyã foi o MVP do jogo com 20 pontos e seis assistências. Também foram bem: Léo Bispo, com 16 pontos e quatro rebotes, e Léo Cravero, com 13 pontos e sete rebotes. No outro jogo, em Brusque, o time da casa teve o experiente Rodrigo Fino como MVP, com 16pts e 9reb. Chupeta foi outro destaque com 17 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. E André Luís teve 15 pontos, sete rebotes e quatro assistências.

Na próxima quinta-feira (16) o Basket Osasco terá um novo desafio, às 19h, contra o Basquete Brusque-SC, no fechamento do primeiro turno da Conferência Chuí. O jogo marcado para a Arena Brusque será novamente transmitido pelo canal do YouTube da CBB TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.