Shopping União de Osasco sorteia dois automóveis 0km no Dia das Mães

 cada R$ 300 em compras, os visitantes podem trocar as notas pelos números da sorte. A promoção ocorre de 27 de abril a 14 de maio

O Shopping União de Osasco, considerado um dos maiores e melhores empreendimento da Grande São Paulo, celebra o Dia das Mães presenteado seus visitantes. Será realizada a campanha “Dia das Mães. É o carinho que junta a gente”, que sorteará dois automóveis Peugeot 2008 GRIFFE 1.6 THP AT, Modelo 2023. A campanha ocorre entre os dias 27 de abril e 14 de maio. 

A cada R$ 300,00 em compras efetuadas nas lojas e quiosques participantes da promoção, o participante cadastra as notas fiscais e recebe um número da sorte para concorrer. As notas podem ser cadastradas pelos clientes por meio do smartphone, via aplicativo Connect Shopping, escolhendo o Shopping União e seguindo o passo a passo, ou presencialmente no Balcão de Autoatendimento. 

O sorteio será realizado em 17 de maio pela Loteria Federal. 

Não deixe de concorrer a prêmios incríveis e garantir o presente de uma das figuras mais importantes de nossas vidas!

Serviço:
Campanha Dia das Mães do Shopping União 

Período: de 27 de abril a 14 de maio

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco 

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. 

Para mais informações e regulamento da campanha, acesse: www.shoppinguniao.com.br

Sobre o Shopping União de Osasco

É o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, e a recém-inaugurada Nike Unite, além de hipermercado, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.