Instituto lança campanha para arrecadação de agasalhos em Osasco e Barueri

Antecedendo à chegada da estação mais fria do ano, o Instituto Sabin promove a Campanha da Solidariedade 2023. A iniciativa vai contribuir com duas entidades sociais, que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade, o Fundo Social de Solidariedade de Osasco e o Instituto Somos Um, de Barueri.


O Instituto vai arrecadar agasalhos, cobertores, roupas, sapatos e kits de higiene bucal (escova, creme e fio dental). Os itens podem ser entregues, até o dia 15 de junho, nas unidades do Sabin Diagnóstico e Saúde das cidades de Osasco e Barueri. As peças de roupas podem ser novas ou usadas, porém em boas condições para uso.  

“Todos os anos, buscamos incentivar a cultura da doação nas regiões que atuamos, por meio de campanhas de arrecadação, para beneficiar organizações e comunidades”, afirma o gerente-executivo do Instituto Sabin, Gabriel Cardoso. 

“Esperamos que as comunidades de Osasco e Barueri abracem essa campanha para que juntos possamos fazer a diferença na vida daqueles que neste momento necessitam do nosso apoio”, conclui a Gestora Regional do Sabin Diagnóstico e Saúde em Osasco e Barueri, July Ramos.
 

SERVIÇO: 

Campanha da Solidariedade 

Doações:  agasalhos, cobertores, roupas, sapatos e kits de higiene bucal (escova, creme e fio dental) 

Período: até 15 de junho 

Pontos de coleta: 
Rua Presidente Castelo Branco, 66, Centro – Osasco
Alameda Rio Negro 967, 3º Andar, Sala 303, Alphaville – Barueri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.