Adolescente sequestra bebê de 8 dias em Osasco

Uma bebê de 8 dias de vida foi sequestrada por uma adolescente de 17 anos na noite desta sexta-feira (2), em Osasco. A polícia foi acionada na madrugada, quando a mãe percebeu que a filha havia desaparecido. A recém-nascida foi localizada e já está com a família. 

O caso aconteceu durante uma festa no apartamento onde a bebê Júlia mora. Jovens do condomínio, amigos dos irmãos mais velhos da recém-nascida, foram convidados, inclusive a suspeita, que não mora no local, mas estava visitando os pais no fim de semana. Segundo a mãe de Júlia, a adolescente costumava frequentar a casa dela e todos tinham uma boa relação.

A mãe narra que foi dormir quando ainda havia cinco pessoas na casa. Em determinado momento, durante a noite, a mulher acordou e percebeu que a bebê não estava no berço. Equipes da 1ª Companhia do 14° Distrito Policial, de Osasco, informaram que foram acionados para um desaparecimento de pessoa e no local encontraram a mãe que relatou o ocorrido.

A mulher conta que desconfiou da adolescente porque sabia que ela tinha dito aos amigos e familiares que estava grávida de nove meses, mesmo não apresentando sinais. Ela acredita que a menina tenha sequestrado a criança com o objetivo de fingir que o bebê era dela.

Os agentes conversaram com a mãe da adolescente, que ligou para ela. Durante a ligação, os agentes escutaram um som de bebê ao fundo e pediram o endereço da jovem, que mora com o marido a cerca de 11 quilômetros do condomínio.

No local, eles encontraram a recém-nascida com a adolescente. A suspeita contou que aproveitou o descuido das pessoas para sequestrar a menina. Ela disse ter pegado Júlia do berço, enrolado a bebê em um cobertor, ter descido as escadas do prédio e deixado a criança escondida. Na sequência, subiu, despediu-se de todos e disse que ia para casa.

Para chegar ao destino com a bebê, a adolescente diz ter acionando um carro por aplicativo e colocado a bebê dentro de uma sacola.

A polícia apura se o crime foi premeditado. O caso foi encaminhado para o 5° Distrito Policial de Osasco. 

Com informações do R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.