GP de Ciclismo de Barueri movimenta cidade e reúne centenas de ciclistas

O ciclismo foi a atração em Barueri na manhã do último domingo (dia 18). A cidade foi escolhida mais uma vez para sediar a 14ª edição do GP de Ciclismo. O evento é uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Esportes. 

Com a participação de cerca de 250 ciclistas, de diferentes categorias, a disputa foi um sucesso para os apaixonados pela modalidade. Nem a baixa temperatura inibiu os participantes, que eram atletas não só de Barueri, mas vindos também de vários outros municípios do Estado de São Paulo. Eles pedalaram forte no circuito montado na Avenida Exército Brasileiro, no Jardim Silveira. 

Todas as categorias foram bastante disputadas, com destaque para a Elite, masculino e feminino. A programação começou cedo, com as categorias de base. Ao longo do dia, o evento movimentou os atletas e também o público da cidade, além de contar com a presença das autoridades locais, que também participaram da premiação dos melhores ciclistas.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.